Ademir Fonseca
Não acho que ele se enquadraria no grupo, ele é pouquinho problemático. A equipe hoje está bem unida.
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo?
Em resposta ao tópico:
Jornalista do Grêmio fala que Corinthians está na briga por Soteldo, eu não traria, não se encaixa nas características que precisamos, mas de qualquer forma fortaleceria o elenco...