Miriam Scanferla
Marco eu também aprendi a gostar do Corinthians assim, meu falecido pai era Corinthians roxo!
em Bate-Papo da Torcida > Dia 9 - Doação Arena Corinthians (Doação in memoriam)
Em citação ao post:
Bonito gesto. Vou fazer o mesmo com meu falecido pai, que também era corinthiano roxo. Aliás, foi vendo a vibração dele a cada gol do Corinthians, quando acompanhava as partidas pelo seu rádio de pilha, que me inspirou a ser corinthiano.