Jefferson Ribeiro
Deus queira que não voltamos a ver jogos do brasileiro tão cedo nesse câncer seja fechado ou aberto...
Sei que na Record não será melhor das transmissões, mas já é luz fim do túnel..
Próximo passo tirar essa Libertadores desse câncer, quem sabe Bandida, até mesmo Record...
Primeiro passo já foi dado, ficar longe no Paulista e brasileiro desse câncer.
em Bate-Papo da Torcida > Premiere