Marcos Baroni
Hoje fiz minha primeira doação.
Acho que não adianta dar 10 reais. Isso hoje não é nada. Eu dei um valor especial, acima das opções.
Acho também que tem pouca gente doando. DIzem que somos 30 milhões, mas até agora só 600 mil aproximadamente doaram.
Minha previsão era de que não arrecadaríamos nem 10 milhões, já estamos em 28 mas está devagar. Tenho medo de que não cheguemos a 100 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Doe Arena, precisamos acelerar...
Em resposta ao tópico:
Fala Galera, beleza?
Hoje estava vendo os dados da nossa campanha Doe Arena.
Precisamos arrecadar R$ 700 Milhões em 06 meses, para quitar a nossa casa.
E, para atingirmos esta Meta em 06 meses, precisaríamos arrecadar quase R$ 3,9 Milhões por dia.
Entramos hoje no 13º Dia e arrecadamos um total de aproximadamente R$ 29 Milhões.
Fazendo as contas: R$ 3,9 Milhões por dia X 13 dias, deveríamos já ter arrecadado um pouco mais de R$ 50 Milhões.
Não dá para duvidar da Fiel, mas estamos bem abaixo da Meta. Bora engajar!
#afielefoda #vaicorinthians