Vlamir Bernardes
Até por isso eu não ligo de o Carlos Miguel ter saído, pq encontramos um goleiro muito identificado.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Hugo
Em resposta ao tópico:
Mais solto que arroz de festa, o maluco tá feliz demais.
Muito a vontade com o ambiente do Corinthians, rapidamente virou uma liderança técnica e de exemplo.


