Elizandro Estevam
A melhor foi está. Foi o único time que saiu do Z-4 e chegou na Libertadores. Fluminense fez algo parecido em 2009, porém ficou em 16°
Se não me engano foram 6 rodadas e com 1 empate, algo assim.
em Bate-Papo da Torcida > Uma duvida
Em resposta ao tópico:
Para quem acompanha futebol a mais tempo que eu. Essa recuoeração do Corinthuans foi a maior da história do brasileirão, ou houve alguma maior?
Se possível, citem outras recuperações absurdas, mesmo que inferiores a essa.
Mas 9 virorias seguidas para um time que nem tinha padrão de jogo é sic