Angelo Yamada
Aqui é o Brasil.. Deve ter ido pra pagar juros de juros, comissões de comissões, manutenção até pq ter o melhor gramado do Brasil não é barato... Como foi a odebrecht que construiu, o estádio 'custou' 1,5 bilhão... Me admiro da divida ser 'apenas' 700 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Para onde foram 10 anos de bilheteria e Naming Rigths?
Em resposta ao tópico:
Cara, é impensável como o valor da arena está na casa dos 710M?
Estarmos falando de um estádio que a 10 anos passa da casa de 40.000 de média em público, fora a grana dos Naming rights.
Sei que há juros e correção monetária, mas se a grana da bilheteria era apenas para pagar o estádio, para onde ela foi?
RT, se passa mais um mandato, teria nos colocado em uma situação que eu nem quero imaginar.