Rafael Santanaa
Na moral, Memphis me decepcionou um pouco hoje.
Sinceramente, em pleno domingo, Corinthians precisando do resultado para chegar em sétimo lugar, que daria uns milhões a mais no brasileirão e o homi andando de bicicleta em campo. Pô, aí não dá kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis ainda tá meio descompromissado









