Thiago Bittar
Nesse ritmo do ataque o Corinthians vai me falir...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões lançou ação pra vaquinha
Em resposta ao tópico:
E ai galera, gaviões lançou uma ação pra alavancar a vaquinha no jogo de hoje contra o Grêmio! Bora aceitar o desafio!




