Cadeira Vapor
O que era o básico todo ano da R&T era as barcas...arrebentando com o Timão...se as coisas acalmarem no PSJ vamos ter um ano incrível...manter...renovar...e contratar só o necessário...jogadores específicos...em posições também específicas...subindo sempre...
em Bate-Papo da Torcida > Se não houver barca jogaremos nas cabeças






