Rennê Lima
Boa ideia meu parceiro incluindo o babaca do André negão.
em Bate-Papo da Torcida > Bando de Picaretas
Em citação ao post:
Tirando o wadi Helu que já morreu, bem que poderiam pendurar esses cartazes por toda a cidade, em cada poste, assombrar esses vermes pelo resto da vida deles...
