Luis Antonio Luis
Kkkk, chupa escrotos gremistas
em Bate-Papo da Torcida > Soco no Depay
Em resposta ao tópico:
Se fosse um jogador corinthiano dando um soco num empurra-empurra?
Mas o momento é de alegria. Grêmio completamente humilhado no ano que eles 'iriam nos rebaixar'
Chup@, Grêmio!
Durmam tendo pesadelo com Depay kkkkkkkk
