Caveira Sccp
Gol do charles, agora tá suav, mas perderam mts gols msm.
em Bate-Papo da Torcida > Displicência do cara****
Em resposta ao tópico:
Os caras não estão nem ai para o jogo, todo mundo fazendo graça. Como podem perder tantos gols assim? Garante esse sétimo lugar, ganha mais dinheiro de premiação.