Marcos Baptista
Yuri tem contrato se quiser ir embora só pagar a multa. Chega de ser refém de jogadores! Yuri recebe 1,5 milhão e se perder gols, estiver em baixa, vai ter críticas, claro, tudo tem um limites.. E se fizer gols, ajudar a equipe? Não faz mais que sua obrigação!
Agora que o time está se encaixando não faz sentido vendê-lo! Só sai pela multa. Acabou a era R&T.







