Mano Oficial
Bom vamos as explicações pelo o que vi aqui. E analisando a foto.
O time do benzemar é rival do time do Cristiano Ronaldo
E nesse fim de semana o time do benzemar ganho do time do Cristiano Ronaldo.
E na foto é o benzemar invadindo a sede do time rival e matando todo mundo. Observe que o benzemar tá com o revólver na mão.
E a flâmula do Corinthians está ali pq no mundial de 2000 o time do Cristiano Ronaldo jogou contra o Corinthians eles perderam mais levaram a flâmula pra provar que jogaram o mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema






