Carlos Oliveira
Exatamente aqui no nordeste é difícil alguma representação do clube a não ser quando os times do estado sobem de divisão no caso em 2025 vai ter o Sport
em Estádio do Corinthians > Cadê os 35 milhões de torcedores?
Em citação ao post:
Nem todas pessoas São engajadas e participativa na internet, eu cresci em Rondônia e e cheio de corinthianos, mais o clube nunca fez acoes para público que não seja de São Paulo acho um erro, por isso se fazer pesquisas ele vai declarar corinthiano mais as vezes não participa!
Outra que as pessoas não podem doar por semana, provavelmente terá picos de arrecadação maiores nos primeiros dias de cada mês!
Ou fazer acoes de marketing para tentar levar a vakinha para o público menos engajado