Kleyson Lima
Muito bom mano!
Ajudar o Corinthians é o que interessa, é nóis.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Novo sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Não me importo se o time se classificará ou não para a fase de grupos da Libertadores, não sei se conseguirei ir no estádio, mas virei sócio torcedor agora pouco.
Isso é ser corinthiano, contra tudo e contra todos.
VAI CORINTHIANS!