Phil Corintiano
Aqui não tem democracia, se a moderação discordar de você, você será limado, até bloqueado pela moderação. Fora as suspensões ridículas e totalmente arbitrárias. Não temos liberdade de expressão aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia uma balela
Em resposta ao tópico:
Fiz alguns comentários discordando de algumas coisas e tive agora pouco meu antigo perfil excluído daqui. Essa história de time do povo e democrático é balela... Até logo
