Joao
De boa, queria que os 4 caíssem. Mas, já que só pode um. Acredito que caia o Fluminense
em Bate-Papo da Torcida > Queria que o Atlético MG caísse
Em resposta ao tópico:
Apesar de odiar FluminenC e do fato deles deverem até hoje uma série B, o Atlético MG cair seria sensacional, principalmente pra ver se o terrorismo da mídia seria como fazem com Timão. Tendo em vista que as galinhas devem quase 700 milhões e não arrecadam por ano nem 300 milhões, esse time sim poderia se falar em virar Santa Cruz como a sica dita por Ivan Moréia sobre nós.
