x

Post de Jonathan Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente tem uma mania de fazer comparações, mas o início do ano do Corinthians e o time que o Mano e o Português tinham era o mesmo que o Diaz tinha quando não conseguiu ganhar. Claro que os técnicos não foram bem, assim como ele também não foi bem nos jogos que precisávamos vencer contra o Flamengo com um jogador a mais e contra o Racing, pois tínhamos como ser campeões esse ano! Teve a parada das eliminatórias, e ele conseguiu treinar o time que teve contratações importantes que fizeram a diferença. O time no início do ano é totalmente diferente de agora, pois agora temos elenco e tem que deixar o técnico trabalhar, pois o time está entrosado com ele e com a diretoria, que é outra coisa que não tinha antes!

em Bate-Papo da Torcida > Diaz - Impressionante!

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes - Largou o Corinthians na Zona de Rebaixamento do PAULISTA.

António Oliveira - Largou o Corinthians na Zona de Rebaixamento do CAMP. BRASILEIRO.

Ramón e Emiliano Diaz - Chegaram a Semi final da Copa do Brasil e da Sulamericana usando times mistos, conseguiram tirar o Corinthians da Zona do Rebaixamento do Camp. Brasileiro, classificaram o time para a Copa do Brasil e tem grande vantagem pra conquistar uma vaga na Pré-Libertadores do ano de 2025.

O melhor de tudo? Estão fazendo o time JOGAR.

Reclamamos as vezes de tomar gols bobos, mas um time que joga pra fazer 4,5 gols todos os jogos as vezes vai tomar 1,2 gols todos os jogos também, mas o que esse time é VISTOSO de jogar, não é brincadeira.

Na eliminação da Sula, eu falei que eles tinham que ter o contrato renovado, porque com times mistos chegaram até as semis e estavam fazendo o time melhorar pra sair da Zona e que no ano que vem esse time ia render, mas fiquei surpreso em fazer render ainda esse ano, trazendo a maior sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro na HISTÓRIA do Corinthians.

Fora isso, vejo a possibilidade do Ramón algum dia aposentando e deixando Emiliano na frente e 'ajudando' o filho apenas, 2 treinadores em 1.

E ai, estão gostando do trabalho dos Diaz? O que esperam ano que vem?

Responder ao post do Jonathan Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 14 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 19 segundos por Kevin H. Akaboci

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 29 segundos por Alexandro de Jesus

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 31 segundos por Kaua

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 39 segundos por Rafael Márcio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Criado há 14 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?

    Criado há 6 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico