Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado aos inimigos
Em citação ao post:
Kkkk fizeram os craques mosquito e arthur sei la o que a pedir rescisão, estão moendo por aí certeza, 30 gols por ano. O super gigante Cássio, moendo não toma gol e não falha, infelizmente estamos sentindo falta desses grandiosos jogadores :'(
