Coringão Timão
Espero que o cool da globe pegue fogo no dia que os bombeiros estiverem de greve!
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o arrependimento da Globo
Em resposta ao tópico:
De não ter fechado os direitos de TV com Timão
Achando que ia ser quase de graça igual a R&T
Agora ver Memphis e Timão na liberta ano que vem









