Matheus
Essa ideia de limite máximo de atendimentos para o goleiro é algo que eu já penso faz tempo, o único problema é que isso deveria ser associado a um tempo limite que pode ter de atendimento pra um goleiro, pois o mais provável de acontecer é que os goleiros comecem a enrolar ainda mais nos dois atendimentos que tiverem disponível por jogo e vão começar a pensar em pontos estratégicos da partida para simularem a vontade
em Bate-Papo da Torcida > FIFA testa nova regra para diminuir cera dos goleiros
Em citação ao post:
Só no fifa que eu vejo ser cumprida essa kkkkkkkk tinham que mudar mesmo pra 8s + escanteio
e igual um colega disse, 2 vezes que teve atendimento substituir por outro goleiro é uma boa