Kayki Baz
Só no fifa que eu vejo ser cumprida essa kkkkkkkk tinham que mudar mesmo pra 8s + escanteio
e igual um colega disse, 2 vezes que teve atendimento substituir por outro goleiro é uma boa
em Bate-Papo da Torcida > FIFA testa nova regra para diminuir cera dos goleiros



