Cecel Rodrigues
Mano se for para cancelar todas que falam mal de nós e querem nosso mal, teremos que exterminar pelo menos 90% delas.
em Bate-Papo da Torcida > Emissora a ser cancelada
Mano se for para cancelar todas que falam mal de nós e querem nosso mal, teremos que exterminar pelo menos 90% delas.
em Bate-Papo da Torcida > Emissora a ser cancelada
@elton-ramos em 07/12/2024 às 14:09
Pois é, mas tinha até torcedor que subestimou e já achava que tinha caído, que nada prestava, que tinha que mandar o Ramon embora, imagina então se a imprensa não ia fazer a festa com isso.
@miguel.eduardo2 em 07/12/2024 às 13:35
Eu simplesmente não vejo. Raramente vejo programas esportivos, só quando teve jogo do Corinthians e com vitória nossa, kkkkkkk
Até me surpreendeu a SporTV falando bem do time.
@marcelo-baptista1 em 07/12/2024 às 13:25
Não é irmão...
Corinthians vive de Corinthians. Nas palavras do Cacá: 'Pausicda mídia e Vai Corinthians!'
Última resposta há 0 segundos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Gabriel Anjos
2respostas
Última resposta há 1 minuto por ivan ferreira da rocha
27respostas
Última resposta há 2 minutos por vinelsu
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
2respostas
Criado há 36 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
0respostas
Criado há 44 minutos por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Sthéfano Vieira Mello
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas