Marcel Luis
Com esse calendário caótico do ano que vem, o Ramon poderia iniciar o ano alternando dois times no paulista. Time considerado titular joga em casa, time B joga fora. Assim todos os jogadores poderiam ir adquirindo forma física e pegando ritmo de jogo durante janeiro/fevereiro, jogando uma vez na semana, evitando lesões.
Com esse elenco acredito que dê pra fazer isso:
Time titular
Hugo
Matheuzinho-ramalho-g.henrique-bidu
Carrilo-Raniele-Bidon
Garro
Yuri-memphis
Time B
Hugo
Fagner-Felix-Caca-Hugo
A.Santana-Martinez-Charles
Coronado
Romero-Talles
Ainda teria mais jogadores pra entrar no rodízio. Fora a base.
O que acham? Seria uma boa?
em Bate-Papo da Torcida > O ideal é começar a temporada alternando dois times
