Will Xavier
Vlw obrigado pela informação
em Bate-Papo da Torcida > 1,7 bilhões benefício fiscal, e agora?
Em citação ao post:
Esse valor estava a ser cobrado do Corinthians (queriam cobrar) mas como antes, foi isentado.
Imposto por causa dos cids parece, e por se incentivo que então se tornou indevida a cobrança e então a isenção.
Apenas morrendo a história e não havendo mais nada a receber mas nem a pagar.
Isso esta mais bem explicado em outro tópico do fórum!
... Não tenho o link para enviar (lamento), mas li hoje a explicação bem mais embasada vlw.
