Alan Matias
Precisamos lutar contra esse sistema onde o narrador é comentarista abafa o som da torcida.
Tem que ser o som e ecoa dentro da TV.
Só depende de nós, já estamos em outra TV.
Agora vamos fazer pressão
em Bate-Papo da Torcida > Nova era da TV
Em resposta ao tópico:
Espero que a Record passe o jogo do Coringão para todo Brasil.
Essa é a hora da mudança da estatística da torcida terceirizada.
Vai Corinthians



