Udson C
Na verdade são 4 times brigando pra não cair.
RB, Athletico, Fluminense e Atlético MG.
E a situação de 2 são curiosas: O Atlético MG que priorizou as copas, foi vice em 2 e pode ser rebaixado, ou fica na serie A e não se classificar pra nada, ou na melhor das hipóteses, fica na serie A e se classifica pra Sula.
Já o Fluminense, pode cair pra serie B, mas será um dos representantes brasileiros no super mundial kkkkk.
RB tá na melhor situação.
E nós, olhando lá da 7° posição.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser divertido ver a última rodada
Em resposta ao tópico:
Sem preocupações e já classificados, com 3 times brigando dando a vida pra não cair, última rodada e tudo aberto na parte de baixo, quem diria em que chegaríamos na última rodada só desfrutando o domingão. Preparem a pipoca em
Te amo Corinthians