Gustavo Ramos
4 times e os 4 só dependem de si para se salvarem... Kkkkkkkkkk vai ser show.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser divertido ver a última rodada
Em resposta ao tópico:
Sem preocupações e já classificados, com 3 times brigando dando a vida pra não cair, última rodada e tudo aberto na parte de baixo, quem diria em que chegaríamos na última rodada só desfrutando o domingão. Preparem a pipoca em
Te amo Corinthians