José Roberto
Pensei exatamente igual pois será lindo ver os caras desesperados vendo o seu time jogar com olho nos dois outros jogos. Quem diria que os patéticos mineiros também iriam correr riscos? Vou desfrutar muito e como é bom estar fora deste rolo e só assistindo de camarote e vai Corinthians contra tudo e contra todos e rede esgoto se prepare que no ano que vem a guerra de audiência estará on fire.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser divertido ver a última rodada
Em resposta ao tópico:
Sem preocupações e já classificados, com 3 times brigando dando a vida pra não cair, última rodada e tudo aberto na parte de baixo, quem diria em que chegaríamos na última rodada só desfrutando o domingão. Preparem a pipoca em
Te amo Corinthians