Tiago Rodrigues
E muita bom ver os jogos dos times que brigam contram o rebaixamento.A qualquer momento um lance pode mudar tudo. Até o átomo mineiro pode cair(e os caras ainda querem o fabinho soldado kkkkkk).E é melhor ainda ver esse briga quando o seu time, há algumas rodadas atrás, também estava brigando nessa zona, e hoje está na Libertadores.Que orgulho de torcer por um time bom, diferente desse catado do fluminenCe(comandado pelo sic Menezes), do patético paranaense, do energético, e da galinha. VAI CORINTHIANSSSSSS