Memphys Zera
Eu queria muito o Fluminense caindo, mas seria um prazer imenso, ver o Patético Mineiro cair, torraram uma fortuna, ninguém fala nada, provavelmente estão devendo até a cueca freada, se caírem pra Série B seria lindo
em Bate-Papo da Torcida > Atlético mg ou Fluminense
Em resposta ao tópico:
Ao Finalizar a rodada, o Galo Mineiro, pode ser rebaixado, que campeonato doído, e o Bragantino está na situação mais confortável, só depende dele, pois os dois atléticos se enfrentam:
Vai para a B um dos 03:
Flu
Atlético MG
Atlético PR no centenário

