Kadu Garrido
em Bate-Papo da Torcida > Para os emocionados... Muito cuidado...
Em citação ao post:
Não. O que eu quis dizer é que foi uma aposta. QUe futebol não é ciencia exata. As vezes dá merd.a
em Bate-Papo da Torcida > Para os emocionados... Muito cuidado...
Não. O que eu quis dizer é que foi uma aposta. QUe futebol não é ciencia exata. As vezes dá merd.a
@andicoel em 06/12/2024 às 08:15
Bom. Eu só expliquei que, para aquele momento, talvez fosse uma saída. Não estou validando a contratação, muito longe disso. Mas um time de futebol é assim. Isso não é exclusividade do Corinthians. Todos sofrem com erros na contratação. Esse é o meu ponto.
Última resposta há 25 segundos por
52respostas
Última resposta há 46 segundos por NERY
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Gumercindo Aguiar
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Doraci Gonçalves Junior
15respostas
Criado há 3 minutos por Falcão
0respostas
Criado há 3 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
269votos
Última resposta há 3 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
18respostas