João Zarpelon
Umas das virtudes que vejo na nossa comissão técnica é não desistir do atleta em um momento ruim. Eles deram apoio e olha o que o Matheuzinho, Bidú, Iury, Romero, Ranielli estão jogando?
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um grande reforço pra 2025
Em resposta ao tópico:
O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.


