Coringão Timão
O problema foi aquela contratação bizarra do Mano feita pela rt e depois a insistência do Augusto com o portuga. Mas tudo bem, ano que vem estaremos em todas as competições!
em Bate-Papo da Torcida > Mano... Isso aqui é assustador, olha o segundo turno...



