Jadher Thallyson
Ano que vem iremos enfrentar 2 adversários com jogos de ida e volta? Ou iremos enfrentar apenas 1 adversário com jogos de ida e volta?
Pq pra mim seria 2 adversários, mas vi um tópico de um amigo aqui e fiquei confuso
em Bate-Papo da Torcida > Pré-libertadores 2025, me expliquem algo