James
Temos que torcer pra que Augusto Melo fique porquê os bandidos parece que enquanto não derruba ele vão ficar quieto não
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em pesquisas no Google
Em citação ao post:
Corinthians bem administrado nn tem p ninguém, esse é o medo dos rivais.
Nós ano passado, com duilio sabotando de tudo que é jeito, brigamos p nn cair até as últimas rodadas e sem ganhar nenhum título, faturamos 1 BI
Imagina o clube com pessoas bem intecionadas e competente?
Bateria 3 bi fácil fácil






