Andre Nascimento
Jurava que era: renúncia de todos os conselheiros
Sonhar é de graça rs
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um grande reforço pra 2025
Em resposta ao tópico:
O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.



