Fora Pardoval
Sic, não somos ONG não.
em Bate-Papo da Torcida > Povo do Fórum não sabe o que é contrato
Em citação ao post:
Vou te ensinar como funciona no futebol. O jogador chega no dirigente chorando, pedindo pra ele não estragar o sonho dele, que ele precisa de pé de meia pq a carreira de jogador é curta, que ele sonha em morar na Europa, que lá é mais seguro, etc aí o dirigente (que não é profissional no Corinthians, vai dizer o que pra um cara desse? Vai dizer, não pq tem contrato?) o jogador vai dizer que é desumano, que não tem vontade de jogar no Corinthians e que não vai render. O dirigente vai ficar com esse cara?
É assim que rola nos bastidores. Tem contrato mas tem o ser humano kkk é isso que alegam e como no Corinthians é tudo na base da amizade (no flamidia é gerido como empresa e se cumpre contrato, no Corinthians não)
