Rafael Silva
Kkkk Cara você não entendeu a medida da proporção que eu quis dizer, nem 2% de uma perspectiva de número de torcedores fizeram doações
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha estacionou
Em citação ao post:
Acho que o mais me intriga é que somos mais de 35M de torcedores e não chegamos nem a 1M de doadores