Weley Fernandes
Se n der em 6 meses
Prorroga, para mais 6
Quem esperou 10 anos, sem pagar estádio
1 ano é fichinha
em Bate-Papo da Torcida > Arrecadação arena - sem desespero
Em citação ao post:
Eu penso que o maior desafio é continuar num bom ritmo durante os próximos meses. Imagino que já será excelente se mantiver um ritmo de arrecadação de 2 milhões ao dia. Isso geraria 360 milhões ao final dos 6 meses
