Robson Ferreira
Corinthians jamais terá um dono... Não está, nunca esteve e nunca estará a venda!
em Bate-Papo da Torcida > Felizmente ou infelizmente
Em resposta ao tópico:
Esse modelo associativo é ultrapassado, esses sanguessugas, não querem largar o osso, uma Saf no Corinthians deveria no minino ser discutida.
Dividas enormes ninguém responde por isso falcatruas de todo jeito, parece que nesse modelo associativo, arcaico, antigo nem dirigente responde pelo seus atos divida impagável.



