Rodrigo Reis
Que mundo você vive que não assistiu esse jogo, valendo título e classificação para o Corinthians, quando weverton contra o Timão falhou, todo mundo comentou, nada demais, hoje aqui tem o Hugo em boa fase.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não tem mais impulsão
