Raphael Souza
O Botafogo não ganhou nada diferente do Palmeiras e Flamengo que não são saf mas se organziaram financeiramente.
Além disso, o dono minou todo o time para a filial dele na Europa mas por outros motivos, puxou os caras de volta.
E por fim, ele age como o dono do psg, que rasga dinheiro diferentemente do modelo de saf real, que o dono quer lucro. Pode ver que dos que viraram saf, é o único time que ganhou algo. Temos metade do campeonato saf e as primeiras posições só tem o botafogo como saf.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é para timecos
Em citação ao post:
SAF simplesmente deu um brasileirão e uma liberta para o botafaisca. Um SAF no Corinthians injetando dinheiro e sem dívidas seremos o Madrid do hemisfério sul.

