Fernando Santos
Aí se você critica vão dizer que ele tem crédito por 2012 kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito um dos maiores ídolos da nossa história mas era nítido que não dava mais, Esse gol de falta reflete o que era ele aqui no Corinthians, O cara não conseguiu sair do chão na cobrança de falta


