Jurandir Venanzoni
Vou falar baixinho e sair correndo.
O Bidu tá jogando muito mais que esse 2 hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Qual vocês gostariam
Em resposta ao tópico:
Arana ou piton em 2025? O Arana tem se machucado muito e bidon melhorou bastante e Ramon já trabalhou com ele