Isabel
Se já tinha contrato até o final de 2025, pra que mais um ano? Eu, particularmente não gosto desse técnico, mas renovar mais um ano, até final de 2026, é muito.
em Bate-Papo da Torcida > Info do Craque Neto via Instagram
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz que tinha contrato até o fim de 2025, acaba de renovar o contrato até o fim de 2026.


