Eduardo Nascimento
Eu acredito que esse nome da arena custou a hiperapharma quase esse valor de 1.2 bi mas foi repassado ao Corinthians 350 milhões o resto tá no bolso do Andrés, e Cia
em Bate-Papo da Torcida > E o Naming Rights? Não pode inteirar o restante?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel.
Estava aqui pensando com meus botões sobre o dinheiro da Hiperapharma (Neo Química). Eram 350 milhões por 30 anos. 17 milhões por ano. Começou em 2020. Então se tudo estiver certo, já entraram nos cofres 85 milhões. Restam 265 milhões. Esse dinheiro é para o estádio. Então acredito que se a torcida conseguir 250 milhões, poderia ser conversado com a Hiperapharma para adiantar o valor que com certeza quita e talvez sobre. E poderia tentar uma renegociação para aumentar o valor. Lembrando que a Lusa fechou o Naming Rights por 1,2 BI. A Portuguesa. Isso mesmo. E o Corinthians 350 milhões. Não sei se vira, mas não custa tentar. Acredito que a parte da Fiel será feita. Vamos lá.


