Matheus Maia
Temos tudo para ano que vem conseguir patrocínios melhores, já que temos alguns que se encerram esse ano. Para 2025 temos um ótimo elenco, não precisamos fazer nenhuma loucura financeiramente por reforços, e temos tudo para brigar por títulos, a pendencia maior é na parte política do clube, e isso é algo que já tinha que ser resolvido.
Contratações para 2025 deveria ser um atacante, já que muito provável Talles não fica no clube, um lateral e um zagueiro. Iria além um pouco e procuraria já um goleiro reserva (infelizmente não consigo sentir segurança com Donelli)
Pelo momento e visibilidade do clube hoje, ano que vem caso resolvamos nossas questões políticas, devemos começar a baixar consideravelmente o valor dessa dívida.
Que 2025 seja o ANO DO CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O maior acerto dessa diretoria!
Em resposta ao tópico:
Foi ter trazido o Pedro Silveira, Fred Luz e o Fabinho Soldado.
O Corinthians mudou imensamente depois da chegada desses caras, é impressionante!
Salários em dias e contratações assertivas nem se fala né
Não é toa que os ratos da oposição querem o impeachment do Augusto principalmente pelo trabalho que esses caras vem desempenhando dentro do clube.









